Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cachegola Florence

LANÇAMENTO! Olá queridos amigos e seguidores! Mais um modelinho concluído e elaborado por mim. Um cachecol para os dias mais frios, pois a parte mais larga foi pensada justamente para aquecer o pescoço. E para não ficar um cachecol reto e como gosto de frufrus....rsrsrsrs , fiz um penduricalho para dar um charme a peça.
A flor (broche) é para prender o mesmo que pode ser usado como cachecol ou como gola, bem justinha e quentinha. Daí a idéia do nome CACHEGOLA (2 em 1).
Utilizei lã matizada em roxo,mas acho que fica lindo com linha também. 
Espero que gostem, eu adorei!

Quero MUITO AGRADECER ao carinho das amigas nos comentários e dizer que vou visitar uma a uma,mas que tenham paciência pois as encomendas estão me consumindo o tempo. Podem ficar tranquilas, que vou a cada cantinho, pois adoro ver as novidades que vocês postam.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




11 comentários:

Elizabeth disse...

Simoninha, amei seu trabalho . Querolhe agradecer imensamente o molde que vc me enviou, agora so falta eu fazer, néh?...rs..Tenha uma abençoada semana!

Unknown disse...

ficou lindo... gostei da idéia... a versatilidade que é boa... beijo....

Rosina disse...

Olá Simone,

Nossa... espetacular!

bjs.
Rosina

Van Castro disse...

ola..amada.. que lindo adorei sua criação..aki ta frio da vontade de usar...bjinhs...
te adoro...ah.vc ja sabe..né??!!!

artes disse...

oi achei seu trabalho muito lindo,parabens;sera que vc pode me passa o molda pra eu tenta fazer obrigada CACILDA AP MORAES

O meu pensamento viaja disse...

Lindo! Adorei o blog.
Vamos ser seguidoras?
Se aceitar, deixe o seu link para eu poder retribuir.
Beijo
Nina

Anônimo disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos minha lindas!
Sucesso ainda mais em suas encomendas!

Uma feliz semana para ti!
Bjs


"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."[Rubem Alves]

Elaine Carlini disse...

Ficou lindo. Amei a idéia. Bjos Elaine Carlini

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Amiga que lindo Parabéns eu amei !
E a cor super linda também
MIL BJIM !

Déborah Belmiro disse...

Agora é hora das produções para o inverno!!!
Adoro esse tempinho! Dá pra nos vestirmos melhor, com mais glamour!!

Beijokas... um bom restinho de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Simone, lindo cachecol, também amei aquelas corujinhas fofas demais!
Bjs!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705