Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Cachecol Teia Royal

Olá queridos amigos e seguidores! Mais um cachecol saindo do forno. Esse tom de azul desse fio Teia é lindo demais. Varia entre o azul bebê e o azul royal o que proporciona um visual degradê muito bonito.
Utilizei fio Supremo fatal da ENOVELAR
Espero que gostem, eu amei pois nunca havia feito nessa tonalidade.
Desejo a todos uma semana abençoada e fiquem com Deus.

Simone Bitar




15 comentários:

quelsfs disse...

Esse cachecol ficou um encanto.
Adorei!
Ficou lindo nesta cor!
Beij♥

Leka Pereira disse...

Maravilhoso querida amei a cor!!Estou encantadacom os produtos da Enovelar, que além de lindos são super macios bjkss

Van Castro disse...

amigaaaaa....
que lindo...amei essa cor...
bjinhs...
te adoro♥♥

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi lindona,

Adorei essa tonalidade e o cachecol ficou lindoooo!
Essa semana fiz um cachecol também com um fio parecido (Cacharel da Central fios), não é que eu gostei, achei fácil, rápido e um resultado lindo!!
Bjuss e uma boa semana!

Carla Andréa Perito Martins disse...

Voltei pra dizer que eu adooorei as fotos também!
Bjuss

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que lindo!!!!!
Adorei as tonalidades do azul.

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Unknown disse...

lindérrimo
chique chique
bjinhossssssss!!!!!!!

Káthia Marchand disse...

Genteeeeeeeeee ...

Esse cachecol é tudo de bom!
Marcante, com uma blusa branca por baixo e um belo jeans... lá fui eu!
rsrsrsrsrsrs...

Beijinhos e parabéns pela escolha linda!

Déborah Belmiro disse...

Lindo cachecol!!

Tenha um bom início de semana!
Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Que lindoooooooooo cachecol, Si!!! Ainda mais na cor que mais amo!!!
Parabéns, minha amiga!
Beijosssssss
Vero

Simone Carvalho disse...

Oi Si, lindo o cachecol, ficou um capricho, ainda por cima é minha cor preferida.
Passei pra te dizer que consegui fazer as corujinhas.Quando puder passe por lá!
Beijos!
Simone

El Espacio de Maikita disse...

Esta de lujo amiga Simone! Y el color le va a cualquier persona, así que yo voy a ver si me compro la lana para intentarlo.. ojala me quede un poquito bonita así como la tuya jeje. Saludos, Maika

Simone Carvalho disse...

Oi Si, obrigada pela visita. Minha inspiração foi vendo as suas corujinhas.
Um grande beijo!
Simone

Casa da Rê etc e tal disse...

De fato está mesmo um escândalo de lindo, essa florzinha que deu o toque final super moderno e elegante
bjs
Renata

Unknown disse...

Oi Simone!
Que lindo ficou este cachecol amiga!!
Ficou maravilhoso meu anjo!!!!

Parabéns, admiro demais suas peças!!!!

beijos!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705