Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Carteira/Ecobag, SIM e com muito estilo!

Olá queridos amigos e seguidores! É com muita alegria que anuncio uma nova parceria aqui no cantinho. Fechei parceria com a Loja Swiss Tecidos, uma loja especializada em tecidos lindíssimos e com estampas super atuais e o melhor ainda, com preços muito bons!

Para quem vive em São paulo (como eu) e gosta de ir em lojas, ela esta localizada no Brás,mas para quem não tem tempo ou mora fora de São paulo, ela tem uma loja virtual. Você pode comprar seus tecidinhos SUPER EM CONTA diretamente pela loja virtual, não é o máximo? 

Com 2 estampas de Tricoline, eu fiz essa Carteira/Ecobag e amei o resultado. Apliquei um lacinho para dar um charme. Fechada, ela fica uma carteirinha super cute, da pra carregar na mão e fica charmosa. Aberta, ela se transforma numa super ecobag, própria para ir ao mercado. Super legal,né?

Espero que gostem, eu amei!

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






17 comentários:

Mariana Angélica disse...

Oi Simone!!Bom dia!
Parabéns pelo seu blog eu já a admiro há mto tempo e agora,com estas coisas lindas que vc faz,fiquei mais sua fã ainda!!!
Parabéns querida,que Deus continue te iluminando te dando mais talento ainda do que já tens!!!
Bjsssss

Lilia R. disse...

Chique demais, adorei!!
beijos

Déborah Belmiro disse...

Oi Simone!!
Nossa... que trabalho lindo!!
A combinação ficou perfeita! Adoro!
Vou dar uma espiada na loja virtual!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Dani Santos disse...

Oi Simone!!! Amei sua costurinha! amo tecidinho de poá, vou dar uma olhada na lojinha que vc indicou. Ficou linda demais...Beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, ficaram lindas, parabéns!
que capricho.
Bjs!

Bárbara Scarlett disse...

Adorei sua carteira, é tão fofa.
Obrigada pela visita, imagina uma maquina daquela dentro de casa, ficaria obesa num dia só...rs
bjus

Sonia Facion disse...

Super estilosa, parabéns!!!

Poá é tudo de bom, amo!!!

Sonia

Unknown disse...

Oi Simone adorei sua visita ao meu cantinho, obrigada.
Menina você é muito talentosa heim, nossa quantas coisas bonitas, parabéns.
beijinhos

Cris Lourenço disse...

Olá, eu amo ecobags e esta está lindíssima, adorei!!
Beijão e boa quinta pra voê...
Cris...

Káthia Marchand disse...

Boa tarde amore!

Está muito charmosa mesmo.
Um poá deixa qualquer peça mais bonita.

E preto com branco traz o estilo!!!

Beijinhos.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Como sempre vc uma fofa, que carteira mais linda, vc é uma mega talentosa também.Obrigada pelo carinho.Bjos.

Unknown disse...

Que ideia legal Simone, uma maneira bonita e discreta de carregar a sacola que muitas é bem grande, gostei! Obrigado pelo carinho...
Bjos...

Simone Carvalho disse...

Oi Si! Gostei muito da carteira, adoro bolinhas. Ficou muito charmosinha. Vou aproveitar a dica e
entrar no site da loja.
Amiga, obrigada pelo carinho lá no blog. Realmente muita gente não dá valor ao crochê, é tão lindo e tão trabalhoso né? Se eu soubesse fazer corações de crochê acho até que ficaria legal lá na cortina. Quem sabe!!!
Um beijão e obrigada!
Simone

MEIREANDAK disse...

amei sua carteira ficou linda e gostei muito desta dica para comprar tecidos,menina de talentos e têm muito capricho bjs eum ótimo fim de semana

Unknown disse...

Oi minha xará!
Obrigada pelos elogios e pela visita viu!!

Vindo de vc eu só posso ficar feliz, pois vc é uma artista abençoada Simone!

parabéns pela sua carteira linda!!!!!!!!!!
Eu não falo, vc faz tudo menina!!!!!

beijos!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que linda Simone! Amei! Bjs!

Van Castro disse...

AMIGA UHUUU..PARABENS PELA PARCERIA..QUE TUDO ESSA CARTEIRA..EU AMEI...VC É DEMAIS..BJKSSS

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705