Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Carteira/Ecobag, SIM e com muito estilo!

Olá queridos amigos e seguidores! É com muita alegria que anuncio uma nova parceria aqui no cantinho. Fechei parceria com a Loja Swiss Tecidos, uma loja especializada em tecidos lindíssimos e com estampas super atuais e o melhor ainda, com preços muito bons!

Para quem vive em São paulo (como eu) e gosta de ir em lojas, ela esta localizada no Brás,mas para quem não tem tempo ou mora fora de São paulo, ela tem uma loja virtual. Você pode comprar seus tecidinhos SUPER EM CONTA diretamente pela loja virtual, não é o máximo? 

Com 2 estampas de Tricoline, eu fiz essa Carteira/Ecobag e amei o resultado. Apliquei um lacinho para dar um charme. Fechada, ela fica uma carteirinha super cute, da pra carregar na mão e fica charmosa. Aberta, ela se transforma numa super ecobag, própria para ir ao mercado. Super legal,né?

Espero que gostem, eu amei!

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705