Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Carteira Greta em Barbante

Olá queridos amigos!!!! Mais uma parceria aqui no cantinho. Estou experimentando os produtos da Capatex, uma nova empresa de barbantes.As cores são lindas e a textura de boa qualidade também. Para quem ainda não conhece e queiram conhecer podem acessar o Site ou o Blog.

Fiz uma carteira em barbante Colorido e gostei muito do resultado. A trama deu um toque bem jovial a peça que pode ser usada a qualquer hora do dia. Por dentro, forrei com cetim preto. O fechamento ficou por conta de um botão encapado com crochê (achei bonito). Apliquei uma flor também confeccionada em cetim para dar um charme  peça.

Espero que gostem, eu amei o resultado e super indico. Nós artesãos temos que estar sempre antenados com os novos produtos que surgem no mercado.

Um beijo carinhosos em todos e uma semana abençoada.

Simone Bitar





11 comentários:

Van Castro disse...

que lindo amiga..ficou perfeito o forro em preto deu um charme a mais..bjks

Carine disse...

Oi Simone! Ficou linda sua carteira, não conhecia essa marca, parece ser bem macia de trabalhar!
Um lindo domingo pra você!
Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Criando Artes Carla disse...

Ficou linda essa carteira Simone!
Não conhecia esse fio!
Beijos,
Carla

nives disse...

very very nice I like it

Cici Senhoretti disse...

Suuuuuuper charmosa... amei!
Uma linda semana pra ti!
Bjns

El Espacio de Maikita disse...

Esta preciosa amiga! Y supongo que un sobrante de lana puede resultarnos la carterita. LLeva unos colores preciosos para combinarla con cualquier atuendo. Saludos amiga, buena semana. Maika

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Adorei a carteira e a flor completou, como vc bem disse deu um chame a mais na peça.


Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Silvia Gramani disse...

Olá, querida Simone. Obrigada por participar de meu sorteio e pelo lindo recadinho que deixou em meu blog. Bem que a Si tem razão, vc é uma fofa e seus trabalhos lindíssimos. Vou até confessar uma coisa, em off, tá? Sempre admirei muito suas peças ♥
Beijos
Silvia Gramani

★ Siméia disse...

MANINHAAAAA!!que lindezaaaa...muito chicosaaaaa rsrss!!!adorei a combinação de cores.e nem parece ser barbante...ficou show!!!mãos preciosas e abençoadas!!!!
beijuxxxxxx!!

Helena disse...

Arrasou Simone. Perfeitinha!
Bjokas
Helena

Eliza Artesanato disse...

Passando para te convidar a participar do sorteio em meu blog um vale compras de R$- 50;00 + frete da BIG ARTE.
Te espero lá.
Beijos.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705