Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 3 de junho de 2012

Carteira Greta em Barbante

Olá queridos amigos!!!! Mais uma parceria aqui no cantinho. Estou experimentando os produtos da Capatex, uma nova empresa de barbantes.As cores são lindas e a textura de boa qualidade também. Para quem ainda não conhece e queiram conhecer podem acessar o Site ou o Blog.

Fiz uma carteira em barbante Colorido e gostei muito do resultado. A trama deu um toque bem jovial a peça que pode ser usada a qualquer hora do dia. Por dentro, forrei com cetim preto. O fechamento ficou por conta de um botão encapado com crochê (achei bonito). Apliquei uma flor também confeccionada em cetim para dar um charme  peça.

Espero que gostem, eu amei o resultado e super indico. Nós artesãos temos que estar sempre antenados com os novos produtos que surgem no mercado.

Um beijo carinhosos em todos e uma semana abençoada.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705