Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caixas para a Turminha da Fuzarca

Olá queridos amigos! Uma cliente me encomendou 3 caixas para presentear sobrinhos trigêmeos (1 menino e 2 meninas). Como fizeram 9 anos, optei por fazer a caixa bem alegre e de acordo com a idade deles. 
Eu tinha 3 caixas porta panetones e a cliente escolheu essas mesmo para que eles usassem como porta trecos.

Como são 2 meninas, fiz uma rosa mais escura e outra mais clara e para o menino a azul. 

Queria enfeitar mais, mas acho que já ficou legal assim. As caixas são enormes e dará pra guardar muitas coisas.

Espero que a turminha da fuzarca burta bastante as caixas, eu achei lindinhas.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




4 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Muito lindas... parabéns!!
Vc é bem caprichosa, viu?!
Bjns
^^

Unknown disse...

Ficaram lindas, adorei as cores. Bjs de Portugal

decorarereciclar@gmail.com

Simone Carvalho disse...

Oi Si, adorei as caixinhas, tenho certeza que as crianças vão gostar!
Que bom que gostou dos meus potinhos, fico feliz pois você também arrasa nos seus crochês, daí posso me sentir tranquila, estou acertando.
Um beijo querida!
Simone

Unknown disse...

olá, faço parte do clubinho da costura... passando para conhecer o seu cantinho... te seguindo, bjsss no ♥

Dani

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705