Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caixas para a Turminha da Fuzarca

Olá queridos amigos! Uma cliente me encomendou 3 caixas para presentear sobrinhos trigêmeos (1 menino e 2 meninas). Como fizeram 9 anos, optei por fazer a caixa bem alegre e de acordo com a idade deles. 
Eu tinha 3 caixas porta panetones e a cliente escolheu essas mesmo para que eles usassem como porta trecos.

Como são 2 meninas, fiz uma rosa mais escura e outra mais clara e para o menino a azul. 

Queria enfeitar mais, mas acho que já ficou legal assim. As caixas são enormes e dará pra guardar muitas coisas.

Espero que a turminha da fuzarca burta bastante as caixas, eu achei lindinhas.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705