Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Passo a passo Oratório com Caixa de Suco

Olá queridos amigos!!! Ganhei uma santinha de 8 cms (Nossa Senhora das Graças) de minha sogrinha e como não tinha onde colocá-la, resolvi fazer um oratório utilizando algo. Pelo tamanho da imagem, eu  optei em utilizar caixa de suco, pois já é mais estreita que caixa de leite. 
Fiz um passo a passo COM FOTOS e sem explicações, pois as imagens já dizem tudo. A forma de enfeitar fica a critério de cada pessoa. utilizei tecidos,mas pode ser utilizado papel, tinta, o que a imaginação mandar!
O PAP é somente sobre como fazer a capelinha na caixa, para colar os tecidos não precisa  explicações, só ir colando e recortando o que sobrar, aplicar renda para tampar a união dos tecidos colados e as pastilhas para o acabamento.
O acabamento fiz com lentilhas plásticas,mas pode ser utilizado pérolas, sianinha, contas variadas. 
Eu gostei muito do resultado, resolvi fazer com uma cor mais forte por dentro para evitar que se suje facilmente. 
Se alguém resolver fazer, me fale que quero ver,ta?

Beijos carinhosos em fiquem com Deus.

Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705