Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Caixa Para Relógios

Olá queridos amigos!!!! Fazia tempo que não pintava nenhuma caixa em mdf, mas uma cliente me encomendou uma caixa de relógios para o filho dela. Ela me pediu uma cor escura,mas que ficasse parecendo madeira. Por dentro forrei a caixa com papel camurça,pois para acomodar relógios, deve ter proteção contra riscos. No lugar do vidro, na tampa, ela preferiu colocar acetato ao invés de vidro. 

Como o cliente tem sempre razão, fiz da maneira que ela me pediu e gostei do resultado. Ficou muito bonita a pintura e para um rapaz de 25 anos uma caixa de relógios é muito útil, já que o Tiego tem 5 relógios.

Quero dizer as amigas que estão deixando comentários que as visitarei em breve, nunca me esqueço. É que estou com meu quarto em obras ,pois estou pintando meus móveis de quarto (logo postarei aqui para que vejam).

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705