Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Caixa Para Relógios

Olá queridos amigos!!!! Fazia tempo que não pintava nenhuma caixa em mdf, mas uma cliente me encomendou uma caixa de relógios para o filho dela. Ela me pediu uma cor escura,mas que ficasse parecendo madeira. Por dentro forrei a caixa com papel camurça,pois para acomodar relógios, deve ter proteção contra riscos. No lugar do vidro, na tampa, ela preferiu colocar acetato ao invés de vidro. 

Como o cliente tem sempre razão, fiz da maneira que ela me pediu e gostei do resultado. Ficou muito bonita a pintura e para um rapaz de 25 anos uma caixa de relógios é muito útil, já que o Tiego tem 5 relógios.

Quero dizer as amigas que estão deixando comentários que as visitarei em breve, nunca me esqueço. É que estou com meu quarto em obras ,pois estou pintando meus móveis de quarto (logo postarei aqui para que vejam).

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





11 comentários:

Rosangela disse...

São super bacanas seus trabalhos em madeira, adoro. Tenho muita vontade de aprender, quando passar essa correria toda, vou fazer um curso. Parabéns Simone.
Ótima semana.
Fica com DEUS.
Beijo.

Van Castro disse...

BOM DIA AMIGA...
FICOU LINDA ESSA CAIXA..TENHO CERTEZA..QUE ELE VIA AMAR..VC É MUITO CAPRICHOSA...BJINHSS

tia linoc@ disse...

bom dia linda
ficou realmente linda essa caixinha
beijooos
amei seu blog

Anônimo disse...

Ai que capricho Simo, parece de madeira mesmo. Ficou linda.

Beijos, ótima segunda pra você!

quelsfs disse...

Olá querida, vim lhe visitar e dizer que essa caixinha ficou um arraso!
Adorei!
Beij♥ e uma semana linda!

Cici Senhoretti disse...

Nossa... que linda!!!
Só acho que vidro ficaria melhor do que acetato, mas como vc disse... ao gosto do cliente, né?! rs
Bjns, e uma linda semana!
:D

Cris Lourenço disse...

Linda caixinha, adorei...
Meu irmão também tem uma coleção de relógios, cada hora está com um diferente, pode?!!
Beijão...
Cris...

rosiarts disse...

Seu trabalho ficou lindo, parabéns. agora fiquei curiosa,quero ver o resultado do quarto pronto, deve está ficando lindo, uma boa semana. Bjus, Rose.

Dani Santos disse...

Ficou linda!!! Parabéns pelo trabalho!! beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
A caixa ficou linda, gostei muito da cor.
Não tenho aparecido com frequência, pois ando enrolada com os afazeres do dia a dia.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Unknown disse...

Adorei tudo por aqui e já fiquei.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705