Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Falha Nossa

Olá queridos amigos e seguidores! Hoje ao acordar , decidi criar um novo marcador e postar aqui trabalhos que deveriam dar certo e que por um motivo ou outro não deram...rs. A idéia é de nossa querida amiga Vera do Blog Aqui Tem De Tudo que criou um Mosaico chamado FALHA NOSSA, porque nem tudo que fazemos no artesanato da certo,não é? Sejamos sinceras... quem nunca errou um trabalhinho quando queria fazer igual ao da amiga ou mesmo uma receita de revista ou vista aqui na net? Que atire a primeira pedra quem nunca fez um trabalhinho que não gostou no final.

Acho super legal isso, porque serve de aprendizado e dica para as amigas que pretendem fazer também.

Bom, eu errei feio num trabalhinho que queria muito fazer. Ainda verde nas costuras (a jovem senhora que vos fala aqui) foi enfiando a cara e cortando sem medidas, no tal do olhômetro...ai,ai,ai....rs   Queria fazer uma Clutch, para quem não sabe é uma bolsinha de mão em tecido.

RESULTADO: Saiu uma Clutch muito pequena e torta que desanimei...rs, acho que da pra usar como porta-moedas...kkkkkkkkkkk

Mas não pensem que desisti, claro que não!!!! Vou fazer uma Clutch linda de viver(com as medidas corretas) ta!!!!

FICA A DICA: Meninas, NUNCA cortem sem medidas, não queiram achar que qualquer medida serve.Nas costuras, TUDO é medido rigorosamente. Eu queria a minha média e saiu quase do tamanho de minha câmera digital...rsrsrsrs

Espero que esta dica ajude.

Se você já fez algum trabalhinho que não deu certo, bora participar do Mosaico

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



11 comentários:

Vera Moraes disse...

Queridona! Obrigada por participar do Mosaico. Olha se vc não quiser mais essa bolsinha, joga no lixo aqui de casa tá bom! Bjus!

Anônimo disse...

Kkkk... Simo, já aconteceu comigo também de cortar o tecido na medida... mas são erros que nunca mais vamos cometer não é?!

Beijos, ótimo sábado.

Gabi.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida!

E quem é que nunca erra? Ficou fofinha assim mesmo.

Um maravilhoso final de semana para vc! Bjs!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Que interessante esse tema. Falha nossa é ótimo. Na minha tentativa de ser arteira já perdi alguns materiais, rs.Erro combinação de cores, tamanho, etc. Adorei a dica, tudo tem que ser medido e conferido.


Bjos Luzia

To Decorando disse...

Simone que barato a sua cluth pequenininha, ficou fofa viu, rs!
Mas quando erramos que nos sirva como experiência pra uma próxima arte...bj!

Saron... disse...

Nossa, pena ter saido tão pequenininha...Bjos

Vivian Torres disse...

Acontece né amiga?
hehe
Que gracinha de blog hein?
Seguindo aqui! FATO
Importa-se em me seguir?
http://viviancomn.blogspot.com.br/
Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
Tem como você se inscrever no meu canal?
http://www.youtube.com/user/ViviancomN
E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
http://www.facebook.com/VivianComN
Tô precisando mesmo da sua ajuda!
Espero você lá hein?
Beeeeeeeeeijos Flor!

Zizi Santos disse...

Muito divertida sua historia de carteirinhas. Só a gente é que sabe que errou, né mesmo! agora a blogosfera toda sabe!!!!!
amei seu blog e trabalho
beijos
Zizi

Mariana Angélica disse...

Oi Simone,bom dia!
Ficou lindinha sua mini clutch e a estampa é a coisa mais linda!
Eu tb estou me iniciando nesta arte da costura,que é uma delícia!
Vou sempre dar uma olhadinha nos seus trabalhos e pegar estas diquinhas com vc,viu!
Bjssss e um ótimo domingo

Elaine Carlini disse...

Na minha opinião quem fala que nunca errou é porque não conseguiu ver seu erro. Errar faz parte do aprendizado e a próxima tu acerta.Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

Káthia Marchand disse...

Sabe de uma coisa Simone?

Se der certo todas as vezes nos acostumaremos e será uma rotina muito chata! rsrsrsrs...

De um erro pode nascer algo diferente e especial.

A bolsinha é lindaaa ... cut cut!

Beijinhos ; )

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705