Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bolsinha/Toalhinha de Mão

Olá queridas amigas!!!!!  Esse trabalhinho fiz a algumas semanas atrás e resolvi postar hoje. A tempos queria fazer esse trabalho, que além de bonitinho é super útil para quem viaja, crianças na escola,muito bom para acomodar o creme dental e escova de dentes.

Trata-se de uma Toalhinha de Mão disfarçada de bolsinha!!!! Legal,né? 

Como quem me acompanha (Já SABE)..hi,hi,hi,,, fiz com tema de vaquinhas pra mamis. Tenho feito muitas coisinhas de vaquinhas e vou presenteá-la em julho quando ela vier me visitar...Obaaaa.

Espero que gostem, eu gostei tanto que vou fazer em outras cores e estampas!!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







7 comentários:

Van Castro disse...

AMIGA..FICOU LINDO..TENHO CERTEZA QUE ELA VAI AMAR..AINDA MAIS FEITO COM TT CARINHO...PARABENS MIGUXA..VC SEMPRE ARRASA...TE ADOROOO

Anônimo disse...

Que fofinha... adorei a estampa Simo.

Beijos, Gabi.

Silvia Gramani disse...

Simone que coisa mais linda. Amiga muito bem pensado e prático essa ideia da bolsa com toalha.
Sua mãe não vai gostar, ela vai adorar.
Beijos
♥ Silvia Gramani

Cris Miyke disse...

Oie! Passei pra te contar que tem um carinho pra você no meu blog:
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com.br/2012/06/mais-um-selinho.html#more
Bjos

Cris Miyke

nives disse...

so cute

Simone Carvalho disse...

Oi Si! Tudo bem? Adorei a bolsinha, a minha filha de 6 anos tem uma bem parecida, feito por minha mãe! Uma graça a sua!
Ótima semana pra vc!
Bj Simone

Unknown disse...

Oi sou BU 2228 e ja to teseguindo, adorei seu blog,onvido para visitar o meu e me seguir tb se quiser...bjs
http://www.miltinha2.blogspot.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705