Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cachecol Divine em Tons Floresta/Pistache

Olá queridos amigos!!!! Mais uma encomenda saindo do forno! Um Cachecol Divine nas cores Floresta/Pistache.

Essa peça foi confeccionada com o Fio Supremo Diva da Enovelar, um fio macio ao toque e constituído de 3 cores, formando um lindo degradê. Esse fio fica lindo para barrados de peças também, dando leveza e sofisticação. Em especial, adoro esse tipo de cachecol, fica muito elegante.

A cliente me pediu em tons de verde e gostei muito do resultado.

A Flor broche da o toque final, compondo a peça.

Estou concluindo muitos trabalhos e irei postando aos poucos.

Quanto as visitinhas, estou enrolada ainda,mas farei assim que puder a todas amigas que aqui vieram e deixaram comentários carinhosos.

Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



4 comentários:

Rosangela disse...

Arrasou com esse cachecol verde Simone. Ficou lindo.
Ótima semana pra vc.
Beijo.

Criando Artes Carla disse...

Esse modelo e nessa cor, ficou um espetáculo!!!!!!
Beijos,
Carla.

leninha disse...

Lindo,como sempre suas obras de arte são de fascinar.Até logo querida,abraços.

Unknown disse...

Olá Simone!

Maravilhoso este cachecol;
belíssimas ondas verdes!
Encantador!
Beijos!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705