Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pelerine Magestic

Olá queridos amigos! Mais um trabalhinho acabando de sair do forno. Um poncho feito com a Lã Amor da Círculo, um fio super macio e com brilho o que proporciona a qualquer peça elegância e sofisticação. Esse fio é super lindo mesmo e essa peça foi confeccionada num fio matizado (vai do rosa ao roxo) e apliquei uma flor confeccionada com o mesmo fio para que ficasse mais feminino. O legal da peça é a cordinha que pode ser usada mais frouxa ou mais apertada, dependendo da ocasião e do que a pessoas estiver vestindo.
Espero que gostem, eu amei!!!!!
Um findi abençoado para todos e fiquem com Deus;

Simone Bitar




12 comentários:

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeee....

Também gostei!!!

sou suspeita para essa cor, adoro!!!

bjks

Sonia

Com amor, Cinthia disse...

Simone, ficou um espetáculo!!!
Amei!!!
Bjs,
Cinthia
www.cinthiafattoamano.blogspot.com.br

Unknown disse...

ola querida, como sempre trazendo peças lindas e charmosas.
bjos,vania

sevgi disse...

hello my friend.how are you?kisses from Turkey.very nice days,
http://evhome.blogspot.com

Criando Artes Carla disse...

Ficou muito charmosa essa peça, Simone! Parabéns!
Beijos,
Carla

Cici Senhoretti disse...

Amei a cor, amei o modelito!
Parabéns!!
Bjns

MIRIAM REGINA disse...

Simone, ficou linda, a cor tb é maravilhosa. A proposito, a carteira é um charme, parabens

Beijos

Miriam Regina

Mary disse...

Oi Simone, obrigada pela visita e por me seguir, já estou te seguindo seu blog é show!
Bjos
Mary - MaryArt

Daniela de Paula disse...

Chique, adorei !

★ Siméia disse...

Está um luxooooo esse pelerineee!!eu conheço essa lã e realmente fica maravilhoso o trabalho feito com ela...a cor está divinaaa!!muito delicada fica ótima em qualquer idade...parabéns amiga pelo seu exelente trabalho!!acho bem legal essa cordinha pois aí a gente regula como quiser...beeijosssss

Cris Lourenço disse...

Lindo de viver, amei a cor, o modelo tudo lindo...
Bjs...
Cris....

Van Castro disse...

LINDO AMIGA..VI NO FACE..E FIQUEI BABANDO..BJKKSSSSS

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705