Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Divino de Gesso + Papelão + Tecido + Pregadores de Roupa = Divino de Parede Fofo

Olá queridas amigos!!!!!!  Estou melhorando gradativamente, graças a Deus. Ainda com um pouco de tosse,mas o período pior já passou. 

Como mencionei no post anterior, tenho muitos trabalhinhos terminados para serem postados, então vamos para mais um?

Quando a mamis esteve aqui, fiz um Divino para a parede acima de minha cama. Queria porque queria um,mas tinha que combinar com o ar romântico que esta ficando meu cantinho...rsrs 

Como a mamis me trouxe esse Divino de presente, pintei e fiz uma montagem com  um círculo de Papelão e Tecido. Não satisfeita com o tamanho (achei que estava muito pequeno) vi essa idéia em alguns Blogs e resolvi adotar também. Colei pregadores em pares e pintei de branco. Depois de devidamente secos colei com cola quente na parte de trás do papelão (já encapado com tecido cute).  O resultado foi esse aí, um Divino Super fofo e com a cara que queria pro meu quarto.  Espero que gostem, eu amei o resultado.  Fica a dica para quem quiser um Divino diferente.

E mais do meu ninho de AMOR...rsrs.  Minhas moldurinhas com estilo Provençal (do meu lado), meu lado do criado com minhas coisinhas básicas: Moringuinha e Tablet (presente da mamis).  Do lado do maridón (que não gosta de muitas coisas mesmo) somente o rádio-relógio que encapei com retalhos de tecidos.
Nosso cantinho esta ficando fofo, mas ainda faltam alguns detalhinhos.
 Só posso fazer quando não estou com encomendas, por isso ainda não terminei. Mas vou sempre mostrando  conforme for tendo novidades,ta bom???

 A parede do meu lado é recheada de borboletas brancas (na foto não da pra ver, pois a cor da parede é um azul bem clarinho). Todos os dias durmo e acordo assim: Com meu borboletário particular...rsrs
E aí, esta aprovada a decoração do meu quarto???

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar








6 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Simone bom dia querida!!
Nossa que coisa mais linda o seu divino, aliás seu quarto romântico está DIVINO!!!!
Adoro essa cor de parede, a outra casa que morei era azul desse tom, eu amo. Agora na casinha nova quis mudar um pouco e coloquei uma parede na cor Linho, um tom de beginho sabe. Menina mas eu estou apaixonada por um Divino e vc fez um muito lindo...posso copiar???
Ah e amei os seus quadrinhos provençais, eu tb comprei 3 em Porto Ferreira só que tem espelhinhos, acho que vou colocá-los na sala.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Sonia Facion disse...

Uau Simonita linda.....que show e super original seu cantinho love!!!!

Bjks

Sonia

Mariana Angélica disse...

Oi Simoninha!!!!
Que lindo seu cantinho,meus parabéns,vc tem um bom gosto maravilhoso,que Deus continue te abençoando a ser este ser iluminado que irradia esta luz de paz e amor a todos nóis!!!
Amei o divino,é a inspiração perfeita,tb estou louca pra fz unzinho pra mim,eu amo!!
Bjs e fique com Deus!

Déborah Belmiro disse...

Lindo, Simone!!!
o quarto tem seu charme próprio, né?!!


Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Raquel Santos disse...

Olá Simone querida.Seu Divino ficou muito lindo e combinou mesmo comm seu quarto que por sinal também está muito aconchgante.Coincidência, também estou dando uns toques de carinho no meu quarto que estava HOR-RO-RO-SOOO!!!Amei suas moldurinhas.Bjs

Daniela de Paula disse...

Seu ninho está uma fofura, tantos detalhes lindos. A-do-rei o relógio com retalhos.
bj,

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705