Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Colar Afrodite Turquesa

Olá queridos amigos e seguidores!!!!! Ainda estou bem fraquinha por conta da virose,mas tenho trabalhinhos que já estavam prontinhos faz tempo e vou postando enquanto não faço mais nenhuma arte...rs

Fiz esse Colar Afrodite mas mudei a Flor central e retirei umas coisinhas da receita original. É  para presente, espero que a pessoa goste, pois fiz com muito carinho.

Fiz no olhômetro através dos maravilhosos que minha amiga Silvia Gramani faz,para conhecê-los clique AQUI.

A base do colar é inspiração da minha também amiga Katia Missau e para conhecer, clique AQUI.

Gostei muito com essa flor e pensei que pode ficar encantador com tantas outras flores também, pois flores são sempre lindas,não é mesmo?

Espero que gostem, eu fiquei encantada com ele.

Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Simo fica bem tá? Quando estou doentinha e costuro, parece que melhoro rs.

Que beleza esse colar heim? Parece que é de verdade por tanta perfeição.

Parabéns.

Beijos, GAbi.

Van Castro disse...

OLA QUERIDA TUDO BEM??
QUE LINDO..EU AMO AZUL..FICOU LINDO...ADOREI A NOVA FLOR..LINDA..LINDA..ASSIM COMO VC!!!
TE ADOROOO..MIGUINHA...BJINHS

Jussara Silva disse...

Oi Simone! Tudo bem? Que lindo! Essas flores são uma beleza. Sou BU e também faço parte do clubinho da Costura. Vim conhecer seu blog e também estou seguindo. Bom resto de semana! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Silvia Gramani disse...

Simone querida amiga, ficou muito mais que lindo. Amei essa flor sem falar na cor que vc usou.
Obrigada pelo carinho ♥
Bjs em seu coração, melhoras e se cuida amiga, quero lhe ver 100000%.
Silvia Gramani

Cici Senhoretti disse...

Eita... sai pra lá, virose!!! Ninguém merece, né?! Melhoras pra ti.
O colar é lindo de viver... adorei as cores!!! *-*
Bjns

El Espacio de Maikita disse...

Que lindo Simone!!!!!! El color y el diseño me parece increible y fabuloso, bravo amiga!! Si ves mi ultimo post me va a dar verguenza jajaja.. soy una novata con esto. Un besito cariño, Maika

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705