Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

RESULTADO do Sorteio sacola Círculo e Recanto das Borboletas

Queridos amigos e seguidores!!!!!!  Com muita alegria e também pesar (pois queria dar os mimos para todas que participaram) que venho anunciar quem foi a vencedora do Sorteio:

Resolvi usar o SORTEADOR e considerei  todas que participaram e divulgaram em seus Blogs ou Facebook.

As amigas inscritas ultrapassaram minhas expectativas. Foram exatamente 173 amigas que participaram. 

QUERO MUITO AGRADECER cada amiga que passou aqui, no Face e fez questão de compartilhar a me ajudar nesse Sorteio.

Printei a página, após o Sorteio e numerei as amigas conforme ordem de comentários.

A felizarda foi a Jandira Silva do Blog http://wwwfajandiarts.blogspot.com.br/.

Quero muito agradecer TODAS que participaram e dizer que novos Sorteios virão, também recheados de miminhos feitos por mim. AGUARDEM o próximo!!!!!

Vou enviar um e-mail para a Jandira e aguardar que ela entre em contato comigo  e se em 3 dias ela não se manifestar, farei outro sorteio com as participantes,ta?

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



  PARABÉNS Jandira Silva!!!!!!


7 comentários:

Van Castro disse...

PARABENS A GANHADORA..BELO PREMIO...NÉ..
QUEM SABE NA PROXIMA HEHE...BJINHS

Marlene Pires disse...

Oi Simone eu gostaria de uma informação sua querida. Vi um guarda roupa de madeira tipo cerejeira que vc restaurou e deixou ele todo branquinho. Gostei muito e tenho um igualzinho e tb gostaria de fazer o mesmo. Será que vc poderia me ensinar como fez??? que tipo de tinta e o passo a passo...desde já muito obrigada.
bjos e fique com Deus,
Marlene

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Olá Simone, estou mega feliz com esse prêmio, pois já algum tempo estou atrás dessa sacola....e agora finalmente ela virá! Muito obrigada pela oportunidade....Deus a abençõe!
Bjs

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá parabéns para a sortuda,fica para a próxima.
Um grande abraço!

Sonia Facion disse...

Olá Simone!!!

Parabéns a ganhadora.

bjks e boa semana.

Sonia

Rosineia disse...

Parabéns a sortuda,bjinss meninas!!!

Unknown disse...

Parabéns a sortuda!
Quem sabe na próxima!
Bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705