Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Colar Dalila Violeta


Olá pessoal! Uma encomeda saindo do forno. A Ana Letícia daqui de São Paulo me encomedou um Colar Dalila em tons Violeta. Gostei muito, pois ficou bem alegre e jovial , sem contar que amo esse tom de cor.

E como todo cliente tem razão, pedido feito é pedido concebido. 
Fiquei muito feliz que a Ana tenha gostado muito do Colar.

Já tenho mais encomendas em outras cores e conforme for terminando, postarei para que vejam,ta bom?

Estou devendo visitas a algumas amigas (eu sei),mas meu tempo esta muito corrido. Prometo que assim que estiver mais folgada, vou a cada cantinho retribuir cada carinho que vocês me fazem vinso aqui e deixando recadinhos carinhosos. Muito Obrigada!

Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705