Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Colar Dalila Violeta


Olá pessoal! Uma encomeda saindo do forno. A Ana Letícia daqui de São Paulo me encomedou um Colar Dalila em tons Violeta. Gostei muito, pois ficou bem alegre e jovial , sem contar que amo esse tom de cor.

E como todo cliente tem razão, pedido feito é pedido concebido. 
Fiquei muito feliz que a Ana tenha gostado muito do Colar.

Já tenho mais encomendas em outras cores e conforme for terminando, postarei para que vejam,ta bom?

Estou devendo visitas a algumas amigas (eu sei),mas meu tempo esta muito corrido. Prometo que assim que estiver mais folgada, vou a cada cantinho retribuir cada carinho que vocês me fazem vinso aqui e deixando recadinhos carinhosos. Muito Obrigada!

Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






7 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Simone, ficou lindo o colar. Parabéns! Venha participar da brincadeira no meu blog e concorrer a uma cesta de produtos Coats. Beijos, Renata.

Artesanato By Michele disse...

Vim desejar-lhe um Feliz dia do Blog e dizer-lhe que este colar ficou lindo e me fez lembrar da minha tia que adora estas cores!
Abraços e bom fim de semana!

Katia Missau disse...

Amiga flor!!! Fico lindoooo!!! AMEI
Bjs

Criando Artes Carla disse...

Simone, ficou lindo nessa cor! Parabéns!
Beijos, Carla

Simone Carvalho disse...

Oi Si,
não tenha dúvida a Ana vai adorar!Ficou lindíssimo!
Um beijão e bom final de semana!
Simone

Nile e Richard disse...


Ola Simone.
Que bom estar aqui com voce.
Seus ultimos trabalhos estão bélíssimo.O colar elindo.
Bom fim de senana.Nile.

Ana Luiza disse...

Ficou lindo demais, parabéns!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705