Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jogo de Banheiro Florido

Olá pessoal!!!!  Como foram de final de semana? Espero que muito bem. Eu, como sempre nos trabalhinhos e encomendas.
Dessa vez, esse jogo de banheiro foi pra Volta Redonda, para a Maria que me encomendou 3 peças com fundo preto e flores coloridas.

Gostei muito do resultado, pois ficou bem alegre e a cor escolhida não suja com facilidade.

A Maria amou o jogo e eu claro, fiquei muito feliz!

Utilizei Barbantes São Francisco (adoro) e nas pontas, utilizei Barbante Fringe Preto para dar um toque especial a peça.

Espero que gostem!

Bjos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




7 comentários:

Silvia Gramani disse...

Simone querida, ficou lindo o jogo todo. O colorido deu um contraste lindo com o preto, amei ♥
Bjs Japinha

Katia Missau disse...

Amiga flor!!!! Estou apaixonada...Q LINDOOO!!!! Nossa...maravilhoso. Parabéns!
Bjs

Marifetane hobi disse...

Çiçekli tığ işi kilim takım harika elinize sağlık sevgiler.

Unknown disse...

Olá, ficou lindíssimo, parabéns.
Boa semana

Marcela
http://essenciapontocruz.blogspot.com.br

Van Castro disse...

OLA AMADA!!!QUE LINDOS..CHARMOSOS..ARRASOU..BJINHS

Di Rodrigues disse...

Muito lindo!!!! Adorei!!!!

Simone Carvalho disse...

Oi querida,
fiquei surpresa em saber que vc recebe encomendas até de Volta Redonda, coladinha com Barra Mansa, a minha terrinha natal, e onde moram meus pais.
Ela vai adorar com certeza.
Um beijo!
Simone

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705