Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

LANÇAMENTO: Colar Maia

Olá queridos amigos! Hoje trago um Colar que elaborei a mais de 1 mês. Como os acessórios em crochê estão cada vez mais em alta, me arrisquei em criar mais um (e olha que pra isso minha imaginação voa.... e como voa...rs).

Como lançamento dele, optei pela cor em tons terrosos ( que adoro), mas já esta em produção em cores mais vivas. Mal havia concretizado o projeto e já tinha 2 encomendas do danado...rs

Então, apresento a vocês, o Colar Maia, em tons terrosos e rodeado de lindas flores com pétalas caracol.

Espero que gostem da novidade e me digam se realmente esta bonito. A opinião de vocês é muito importante para mim.

Logo, logo trarei mais dele em outras cores, aguardem.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







10 comentários:

Unknown disse...

Ola simone, simplesmente divino.
Parabens acertou em cheio..
bjos,vania

Unknown disse...

Simone, bom dia!
Está lindo, parabéns!
Bjos.
Pati Asai

Katia Missau disse...

Simone querida. Amei o novo modelo...lindo!!!! Essas flores deram um charme ao colar. Parabéns !!!
Bjocas

Unknown disse...

Olá, olha ficou divino este colar.
Boa semana

Marcela

Silvia Gramani disse...

Lindo querida amiga ♥
O colar ficou belíssimo, amei as cores, as flores..... amei o colar por inteiro.
Ahhhhh, gostei das alterações do blog, ficou mais lindo ainda.
Bjs amiga em seu coração
Japinha

Cristiane Avolio disse...

Oi Simone tudo bem???
Estou apaixonada pelo seu trabalho, não conhecia seu blog, está de parabéns!!!
SEGUINDO!!!

BJOKS
Blog Cris Avolio

Simone Carvalho disse...

Oi Si, você tem mãos de fada realmente para o crochê. Os seus trabalhos são assim, maravilhosos menina. Esse colar com esse tom de bege ficou divino.
Agora que coincidência vc de V.Rendonda, já morou em Barra Mansa?
Estou sempre lá.
Beijos e bom feriado!Obrigada pela visita. Você deve ter gostado da bolsa, porque eu já vi uma saia com o tecido aqui!
Simone

★ Siméia disse...

Maninhaaa vc está dando um show de talento e criatividade!!!esse colar ficou PODEROSOOOOOO!!!vc tá no caminho certo...siga sua intuição e deixe fluir suas idéias q estão maravilhosas e com muito bom gosto,agora tô dodinha pra ver ele em outras cores hihihihihi....
beijos imensosss manaaaa!!!

Elizabeth disse...

Passando para desejar-lhe um abençoado fim de semana. Seu blog está cd dia mais fofo e gostoso de visitar! bj

disse...

la tudo be?
espero que sim..
entao vim te segui...
vc podeme sguir tbm
bjus e sucesso!!
http://adrianaxmaia.blogspot.com.br/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705