Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 4 de setembro de 2012

LANÇAMENTO: Colar Maia

Olá queridos amigos! Hoje trago um Colar que elaborei a mais de 1 mês. Como os acessórios em crochê estão cada vez mais em alta, me arrisquei em criar mais um (e olha que pra isso minha imaginação voa.... e como voa...rs).

Como lançamento dele, optei pela cor em tons terrosos ( que adoro), mas já esta em produção em cores mais vivas. Mal havia concretizado o projeto e já tinha 2 encomendas do danado...rs

Então, apresento a vocês, o Colar Maia, em tons terrosos e rodeado de lindas flores com pétalas caracol.

Espero que gostem da novidade e me digam se realmente esta bonito. A opinião de vocês é muito importante para mim.

Logo, logo trarei mais dele em outras cores, aguardem.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705