Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Max Colar Mone's e Concurso Cultural Coats

Olá queridas amigas!!!!!!  Fiz um Maxi Colar através do vídeo que a querida xará e amiga Simone do Blog Life Baby nos disponibilizou com tanto carinho.

Em homenagem a ela que criou e compartilhou a receitinha conosco, batizei de Maxi Colar Mone's.

Achei super lindo, fácil e rápido de se confeccionar. Ela nos explica passo a passo e no final, a arte com as pedras fica a critério de cada uma. Como esse colar eu fiz para mim, optei em utilizar pedras da mesma tonalidade ,pois queria algo mais sóbrio.Mas pode-se brincar com cores que fica maravilhoso.


Quem quiser acessar os vídeos, basta clicar AQUI

Tenho certeza que farão peças lindas!


Ha... e NÃO se esqueçam do CONCURSO CULTURAL COATS que ta rolando aqui no Bloguito. Quem não quer ganhar uma cesta cheia de linhas, revistas + 2 Mimos feitos por mim?  Então corram  e participem!!!!!

Para o Concurso, deixem comentários no post  AQUI.

Boa sorte para todas.

Beijos carinhosos,

Simone Bitar





6 comentários:

Silvia Gramani disse...

Bom dia querida Si ♥
O colar está maravilhoso, lindo D+.
Bjs amiga em seu coração
Japinha

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Bom dia! Vai ficar chique com esse colar, hein?
Tem um selinho pra vc lá no blog...bjs
Jandira

Mary disse...

Oi Simone, ficou lindo seu colar, vou dar uma olhada de como se faz e depois te digo.
tenho uma dúvida em relação ao croche e se você puder me ajudar fico agradecida.
O que uso para deixar o croche durinho(engomado), mas, se eu lavar vai sair o que foi usado, caso você saiba o que devo usar.
Bjos
Mary - MaryArt

★ Siméia disse...

Oiee maninhaa!!Uiaaaa q ficou lindooo esse Maxi!!!!tu é feraa mesmo meninaaa!!vai ficar muito chikeee com ele rsrs!!bjosssss!!

Laine artes disse...

Oi Simone está lindo seu colar!! Já estou participando do seu concurso!

Venha participar do meu concurso com a coats vc tbm!Conto com vc!Beijinhos.

Di Rodrigues disse...

Oi.
Indiquei seu blog para participar de uma brincadeirinha.

http://queridissima.blogspot.com.br/

Bjs.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705