Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Colar Cecita

Bom dia queridas amigas!!! Mais um Trabalho da Apostila 3 da querida artesã e designer Katia Missau: Colar Cecita, lindo de viver e bem verão.
procurei fazer nas cores que a Katia fez,pois achei muito lindo e bem colorido. Gostei muito do resultado, porque é uma peça que alegra qualquer look.
para quem quiser adquirir as maravilhosas apostilas da Katia Missau podem comprar através do Blog dela AQUI ou na loja Elo7 AQUI.
Tenho certeza que irão gostar, pois só tem trabalhos lindos e de muito bom gosto.

Espero que gostem, eu amei fazer esse colar.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





5 comentários:

Silvia Gramani disse...

Simone amiga, cada coisa amigaaaa, uma mais linda que a outra. Si, vc acertou nas cores e seu colar ficou d+. Amei ♥
Bjs Japinha

ZEYNEP disse...

Ola.Foi tao bom.Como um arco-iris.Adeus.

Katia Missau disse...

Minha querida amiga. O que dizer??? Simplismente MARAVILHOSOOOO! Estou sem palavras...ficou perfeito!! LINDO, LINDO...LINDOOOOOO DE VIVER!
Obrigado por citar a minha apostila.
Bjs no seu doce coração
Ka

pepa disse...

la verdad los collares son todos preciosos, y de un colorido espectacular, felicidades

Marion disse...

Lindo, lindo, lindo, Simone!!! Adorei! Abs.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705