Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gola Colar Tália


Olá queridas amigas!!!! Mais um trabalhinho saindo do forno: Gola Colar Tália na cor pistache, cor que vai bombar na próxima estação.
Confesso que amei o resultado depois de pronta, ficou linda, delicada e bem alegre, bem verão, assim como eu queria!

Utilizei o Fio Supremo Ousadia da Enovelar, lindo e com infinitas possibilidades de trabalhos. AMO esse fio, pois me permite brincar e ousar nas peças que crio.
Espero que gostem.

Sei que estou em falta com as visitinhas,mas minha vida esta muito corrida e tão logo tenha um tempinho, irei a cada cantinho da amigas que aqui vem e deixam carinho em forma de comentários,ta?

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.


Simone Bitar





5 comentários:

Carla Pereira disse...

Olá Simone,
Não há duvida que você faz trabalhos maravilhosos, e esse não é excepção.
Lindo mesmo.
Beijinhos
Carla Pereira

Van Castro disse...

Bom Dia amiga linda!!!!!
que lindo ficou, vc sempre muito caprichosa..né..um super beijo ♥

Unknown disse...

Ficou maravilhoso o seu trabalho,
Estou encantada com o resultado,

Um grande abraço,

Luciene Izidoro

Táta disse...

Olá Simone
Passando para fazer uma visitinha e dizer que

estou voltando a fazer minhas artes.
Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho, me

atualizar e me inspirar com as suas artes.
bjokas, Cátia Cecília

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE LINDOS TONS DE VERDE, COLEGA SIMONE!!
FICOU UM COLAR FABULOSO. ADOREI!!
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705