Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gola Colar Tália


Olá queridas amigas!!!! Mais um trabalhinho saindo do forno: Gola Colar Tália na cor pistache, cor que vai bombar na próxima estação.
Confesso que amei o resultado depois de pronta, ficou linda, delicada e bem alegre, bem verão, assim como eu queria!

Utilizei o Fio Supremo Ousadia da Enovelar, lindo e com infinitas possibilidades de trabalhos. AMO esse fio, pois me permite brincar e ousar nas peças que crio.
Espero que gostem.

Sei que estou em falta com as visitinhas,mas minha vida esta muito corrida e tão logo tenha um tempinho, irei a cada cantinho da amigas que aqui vem e deixam carinho em forma de comentários,ta?

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.


Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705