Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bolero Angelica


Olá queridas amigas! Mais um trabalhinho feito através da Apostila Número 3 da querida amiga Katia Missau.
Dessa vez, escolhi o Bolero Angelica, lindo e perfeito para usar e abusar na nova estação, pois ele é bem fresquinho.

Fiz na cor preta pois é para minha sobrinha e ela gosta dessa cor porque combina com tudo.

Para quem quiser adquirir as maravilhosas apostilas da designer e artesã Katia Missau basta entrar em contato  AQUI ou na Loja Elo7 dela AQUI.
As explicações estão super fáceis e muito bem explicadinhas.

Querida  Katia, OBRIGADA por compartilhar conosco essas maravilhas, viu!!!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





5 comentários:

Katia Missau disse...

Simone do ceu!!!!!! Ficou perfeito, maravilhosamente lindo!!!!! Nossa estou aqui babando! Tenho que fazer um preto...e já vi que ficou lindooo! Obrigado pelos créditos. Bjs no seu coração.
Ka

Adriana disse...

Belissimo trabalho párabens!!!

Unknown disse...

Oi Simone, meus parabéns, ficou lindo demais.
Aproveito para te desejar uma ótima semana.
Bjs

Marcela

Daniela Machado disse...

Sou apaixonada nesse bolero, lindo lindo ! Parabens.
Bjbj

Silvia Gramani disse...

Simone querida, ficou deslumbrante, maravilhoso, tudo de bom esse bolero.
Bjs e uma linda semana Japinha

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705