Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Colar Dalila

Bom dia queridas amigas! Mais uma semaninha iniciando e com ela feriado junto...Ebaaaaaa.Vamos trabalhar com muita disposição porque a semana é mais curta...rsrsrs


Acabou de sair do forno mais uma encomenda: Colar Dalila Preto. 
A Fabiane aqui de sampa me encomendou um colar todo preto e com as contas pretas também. Um detalhe, me pediu menos que o original.Como pedido feito é pedido atendido, eis o Colar Dalila Preto!


Espero que gostem, achei bonito, pois combina com tudo.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




4 comentários:

Artesanatos da Minie disse...

Olá Simone!

Quanta coisa linda no seu blog. tem muita coisa, vou passar mais vezes para conhecer melhor, mas já adorei e já está no meus favoritos.
Bjs, Mi.

Elizandra Santos disse...

Olá Simone!Faço parte do grupo "Só para amigas" do Face, vim conhecer seu blog e adorei,Lindos seus trabalhos, já estou te seguindo, espero por vc lá no meu blog, bjsss

Sonia Facion disse...

Que luxo, parabéns!!!

Bjks e ba semana!!!

Sonia

Rosangela disse...

Olá Simone.
Muito lindo o colar.
Sabe o Divino de crochê com CD que vc fez o video para ensinar a fazê-lo?... então, vc disse que usou barbante São Francisco, mais aqui na minha cidade não tem, então gostaria de saber qual é a espessura deste barbante? Desde já obrigada.
Linda semana.
Beijo.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705