Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maxi Colar Borbolex


Lançamento!  Olá queridos amigos!  Os acessórios sempre estarão em alta e com eles o crochê toma força total. Os Maxi Colares estão com tudo para a próxima estação. 
Fiz esse Maxi Colar Borbolex e apliquei pedrarias levemente brancas também.

O arremate traseiro fica por conta de uma fita de cetim (também branca).
Espero que gostem, eu amei o resultado. Já farei em outras cores, com certeza!
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




6 comentários:

Tereza J. Bernardo disse...

Olá amiga Simone[parabéns pelo colar,lindo!]
VIM CONVIDA-LA A PARTICIPAR DO CONCURSO EM MEU BLOG COM A COATS!
http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/10/parceria-coats-e-bernardo-bordados.html
VALENDO UM LINDO KIT DE PRODUTOS PARA BORDAR,CONTO COM VOCE!

BEIJOS Jaqueline Bernardo

Van Castro disse...

BOM DIA ♥
AMIGA ESTA ARRASANDO NOS MODELOS..PARABENS..BEIJINHS...AMIGA ♥

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone...

Já faz algum tempo que visito e sou seguidora do seu
blog. Seus trabalhos sempre me encantam.
Acho o máximo a "seção de reciclados" :-)
As borboletinhas que fazem
parte do blog, enfim tudo por aqui é tudo de bom.
Menina...esse Colar está lindíssimo, bem como o nome.
Muito charmoso.

Parabéns!
Beijo

Ivete

www.pequenaiv.blogspot.com

*

Criando Artes Carla disse...

Olá Simone,
Que lindo esse modelo! Parabéns pelos belos trabalhos!
Beijos, Carla

Micarla disse...

Oi Simone,muito lindo e chique,adorei!Fico imaginando um com a cor preto.Uma tarde linda pra você,beijo.

Katia Missau disse...

Amiga..ficou lindo esse colar...adorei!
Bjs
Ka

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705