Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Colar Recanto

Olá queridas amigas! Mais uma encomenda saindo do forno. A Melissa aqui de São Paulo me encomendou um Colar Recanto nas cores cru e preto.
Depois de concluído gostei muito da combinação de cores. Ficou elegante, mas sem perder a alegria da peça.
Espero que a Melissa goste, pois fiz com muito carinho.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Um comentário:

Silvia Gramani disse...

Si querida amiga, lindoooooo.
Amei as cores, deixou o colar bem estiloso ♥ Bjs Japinha

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705