Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bolero Ravel

Olá queridas amigas!!!  Saudades de todas vocês! Mas meu sumiço tem motivo: Mudança de meus sogros. Estou os ajudando e isso tem me deixado pouco tempo pra postar e fazer as visitinhas que tanto amo.
Se Deus quiser, até segunda dia 19, a mudança terá fim e poderei retornar aos trabalhos e me dedicar a esse cantinho que me faz tão feliz!
Para não passar em branco, eis aqui o Bolero Ravel em verde Pistache, lindo ,lindo.. cor coringa pra próxima estação. 
Não segui receita, fui confeccionando e medindo em meu corpo (porque esse já tem dona...euuuuuu..rsrs). Também mereço um mimo de vez em quando,né?...rs
Espero que gostem!!!
Ha! E não se esqueçam de participar do Sorteio Duplo das Sacolas Círculo (serão 2 ganhadoras), avise as amigas para virem participar!!!
O link do sorteio é este AQUI.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


3 comentários:

Elaine Carlini disse...

o bolero é lindo. Adorei a cor. Bjos Elaine Carlini

Sonia Facion disse...

Que chic Simone!!!!

O tamanho e o desenho bem prático.

bjks

Sonia

quelsfs disse...

Achei tão lindo esse bolero querida. Um encanto.
parabéns!!!!
Beijinh♥ e uma semana linda e abençoada pra ti.
Raquel Fraga

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705