Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gola Colar Tália

Olá queridas amigas! Mais um encomenda saindo do forno. A Daniela do Rio me encomendou uma gola colar Tália na cor Terrosa. Ainda não tinha feito nessa cor,mas amei o resultado.
Ela pretende usar com um vestido tomara que caia do mesmo tom, vai ficar lindo!
Quem quiser adquirir alguma peça feita por mim, só clicar abaixo de cada postagem que vai ser redirecionado pra minha Loja na Elo7 ou enviar um e-mail para:
simone_recanto@hotmail.com

Quero aproveitar e dizer que o Sorteio Duplo das Sacolas Círculo ta rolando ainda, quem não esta participando, ainda da tempo. Clique AQUI e siga as regrinhas.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







9 comentários:

Van Castro disse...

OLA AMIGA..
BOM DIA...
ADORIE ESSA COR..FICOU LINDISSIMO...
ALIAS VC SEMPRE ARRASA..
BEIJOS
COM CARINHO :)

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone...
Essa gola está maravilhosa.
Que cor linda!!!
Estava vendo seus vídeos. Adorei!
Quero fazer o Divino, tá muito fofo.
Párabéns pelos trabalhos.
Beijo

Ivete

*

Jana Artes Manuais disse...

Amei essa gola muito lindaaa!!Beijos

http://janacroche.blogspot.com.br/2012/10/1-concurso-cultural-em-parceria-com.html#comment-form

Marifetane hobi disse...

Bu kahve rengi yaka kolyede diğerleri gibi muhteşem ben hayranlıkla bakıyorum tebrikler elinize sağlık sizi takip ediyorum görüşmek üzere sevgiler.

Elaine disse...

Oi Simone, a gola colar ficou lindo, e a cor é perfeita.Tem selinho pra você lá no meu blog,passa lá pra pegar.
Bjos!

Dinha ponto cruz disse...

linda gola amei estou participando do seu sorteio e vim te convidar a participar dos meus será um prazer tê-la comigo bjs!
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

Zizi Santos disse...

Simone
vc pode me ajudar?
quero colocar o selinho no meu blog, mas nao o localizo.
beijos
Zizi

Zizi Santos disse...

Sim, é sobre o sorteio da Círculo.
Desculpa se nao entendi, rs
estava procurando o selinho e ele estava bem na minha frente, rsrsrs
beijo
Zizi

Ana Luiza disse...

Lindo demais! parabéns pelo talento! bjs e um ótimo feriadão!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705