Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gola Colar Tália

Olá queridas amigas! Mais um encomenda saindo do forno. A Daniela do Rio me encomendou uma gola colar Tália na cor Terrosa. Ainda não tinha feito nessa cor,mas amei o resultado.
Ela pretende usar com um vestido tomara que caia do mesmo tom, vai ficar lindo!
Quem quiser adquirir alguma peça feita por mim, só clicar abaixo de cada postagem que vai ser redirecionado pra minha Loja na Elo7 ou enviar um e-mail para:
simone_recanto@hotmail.com

Quero aproveitar e dizer que o Sorteio Duplo das Sacolas Círculo ta rolando ainda, quem não esta participando, ainda da tempo. Clique AQUI e siga as regrinhas.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705