Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Bolsa Khloe

Olá queridos amigos! Fiz uma Bolsa Khloe por encomenda na cor Nude e ficou belíssima.

A cliente me pediu tom sobre tom e achei que no final,ficou super fofa, amei!
Quem quiser encomendar uma, só me enviar um e-mail ou me procurar no Facebook, ta ok?


simone_recanto@hotmail.com  ou Simone Bitar (Facebook)

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Simone, a bolsa ficou maravilhosa, eu não gosto de usar bolsas mais ser reconhecer um trabalho muito bem feito, parabéns. Quando tiver um tempinho venha conhecer meu cantinho. Tenha uma ótima semana. Beijos!!
http://vevepontinhos.blogspot.com.br/

PequenaIv Artesanato disse...

Oi Simone...
Ameiiiii essa bolsa, ficou lindissima!!!
As flores das laterais perfeitas.
As alças voce comprou ou fez?
Beijo,
Ivete

*

Lylian Boiteux disse...

Oi,Simone! Amei a bolsa.Saiu exatamente como eu queria! BOMBOU! Beijo,Lylian

Silvia Gramani disse...

Simone querida, que coisa mais linda!!!! Eu amei essa bolsa e com certeza vou encomendar uma para mim pois quero sair desfilando e deixar as mulheres babando na rua rsrsrsrs
Linda!!!!
Bjs em seu coração Japinha ^-^

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705