Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Colar Laysa


Boa tarde queridos amigos! Adquiri minha Apostila 4 da querida amiga Katia Missau e
nem preciso dizer que esta recheada de maravilhas!!!Tem tantas peças lindas que não sabia qual fazer primeiro...rsrs... e como estou com encomendas, optei por uma peça pequena e rápida por hora.
Mas farei todas as outras ,com certeza! São peças super estilosas e requintadas.
Abaixo fotos do Colar Laysa que fiz na cor Marinho e usei Chatons azuis da mesma tonalidade. 
Amei o resultado e você?
Para adquirir sua Apostila vem AQUI.


Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Simone.. eu juro que eu tento nao vir aqui comentar toda hora, parece manis de perseguição boa ne..rrrss.. mas é irresistivel não comentar suas postagens.. Vc é mega talentosa e seu trabalho merece todos os elogios...

Parabens SEMPRE !!!!!!!!!!!!


Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Katia Missau disse...

Querida Simone, seu colar ficou lindo, perfeito...amei! Não poderia ser diferente, vindo de você, uma grande artesã!!!
Bjs no coração
Katia Missau

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705