Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Pelerine Galant


Olá queridos amigos! Fiz uma linda pelerine Galant na cor Nude para uma cliente muito especial aqui de sampa mesmo (para um casamento).
AMEI a pelerine na cor Nude e as várias formas de usá-la...muito linda!
Espero que gostem, eu adoro esse tipo de peça, sempre elegante e sucesso garantido!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





2 comentários:

Francieli Kopp disse...

Olá Simone, qual fio você utilizou?
ficou lindíssima, parabéns!!
http://misturinhascroche.blogspot.com.br

maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ADOREI A PELERINE,JÁ SIGO SEU BLOG A ALGUM TEMPO E GOSTO MUITO.AGUARDO SUA VISITA EM MEU BLOG TAMBÉM.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705