Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Colar L'Amour


Boa tarde queridos amigos! Lançamento: Colar L'Amour, confeccionado com a mesma base do Colar Romance , um sucesso de encomendas.
Para variar, apliquei pérolas na base ao redor e mofifiquei as flores centrais. Ficou bem delicado também.
Utilizei verde farda e rosa chá e amei a combinação de cores.
Simples, delicado e encantador.
E vocês, o que acharam?


Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




5 comentários:

Silvia Gramani disse...

Simone querida que lindo, delicado, romântico....que tudo ♥
Amei o novo modelo e as cores. Bjsss e desejo muito sucesso Japinha

Jussara Silva disse...

Que lindo Simone! Ficou bem delicado mesmo. Bom fim de semana.
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

Marifetane hobi disse...

_00000___00000_
_00000000_0000000_
_0000000000000000_
__00000000000000_
____00000000000_
_______00000_
_________0_
________*_
_______*_
______*_
______*_
_______*_
________*_
_________*_


Harika çiçekler eline sağlık arkadaş mutlu hafta sonu diliyorum..

Unknown disse...

Oi Amiga Simone!
lindo colar!
Obrigada pela sua visita no meu blog e adorei o comentário!!muito Obrigada pela dica, sobre as postagens!ainda não sei muito como mexer no blog ainda tenho muito que aprender!se puder e quiser pode me dar dicas!ficarei feliz!!beijos

tania M disse...

oi amiga,simplesmente lindo esse colar.Sucesso sempre.Bjinhos Arteiros
Tania Mara www.fuxikitosecia.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705