Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Toucas Infantis


Boa tarde queridos amigos! Mais uma encomenda saindo do forno: Toucas para uma menininha bem linda, a Ana Laura, filhinha da Ju.
Cada uma com um toque diferente,mas feitas com muito amor. Detalhe para os botõezinhos no miolo das flores, super fofos!
Espero que ela goste,pois tenho certeza que ficará mais linda ainda com essas fofuras.
E vocês, gostaram?


Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





3 comentários:

MB Crochê disse...

Oi Simone, lindas as touquinhas, aliás todos teus trabalhos são maravilhosos! Adorei o gatinho rosa!
bjOs

Márcia Butori

Lucienne disse...

Ameeei as touquinhas!!!
Estão todas lindas, mas fiquei maravilhada com essa de trancinha!!! Um charme só!!

Bjus!!

Elaine Carlini disse...

Lindos como todos os seus trabalhos. Bjos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705