Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comprinhas fofas


Olá queridos amigos! Agarrada ainda com uma encomenda especial, hoje vou postar uma comprinha que fiz e que acabou de chegar:
Cupcake e um baldinho super fofo.
De brinde ela me mandou um lindo coração Tilda perfumado: AMEI!!!
Comprei tudo com a Maria Claudia, para quem não conhece a menina faz cada coisa linda, de babar. O Blog dela é esse:
Façam uma visita e vejam as lindezas que tem por lá. Fiquei super fã e o atendimento é maravilhoso!
Recomendo!
E vocês, gostaram das fofurices?
Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Um comentário:

El Espacio de Maikita disse...

Que precioso Simone!!! Me encanta el cupcake y las flores todo en armonía con el corazon, los colores y lo romántico del tema. Me hizo casi suspirar jejeje.. Te felicito amiga.
Besos, Maika

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705