Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 9 de junho de 2013

Transformando 2 gavetões em Prateleira


Olá queridos amigos! Quem me acompanha sabe que AMO fazer arteirices (principalmente o antes e depois).
Faz tempo que estou redecorando minha cozinha com tema cupcake e com isso estou comprando umas coisinhas fofas.
Falta comprar MUIIIITA coisa, quero muitos potinhos de cupcake,mas precisava de um espacinho só pra essas coisinhas fofas.
Como tinha 2 gavetões que sobraram (de uma cômoda que já dei um jeito AQUI) tive a idéia de transformá-las em uma prateleira pros meus mimos de cozinha.
(MANDEI)...ops...pedi ao maridex para me ajudar a cerrar, furar e apertar os parafusos. A pintura e contact ficou por minha conta.
As gavetas eram de mógno de alto brilho, super escuras. Ia pintar de vermelho e branco, apliquei tecido em uma e como não gostei, retirei tudo e optei por fazer tudo branquinho.
O passo  de como fiz estão nas fotos. Não é difícil, quando se esta com muita vontade de fazer arteirices....rs
Maridex depois que viu na parede deu o braço a torcer e gostou de minhas invencionices...( ponto pra mim....hi,hi.hi).
Os enfeitinhos são temporários, quero colocar apenas cupcake. Só coloquei para fotografar.
E vocês, o que acharam?
Beijos carinhosos e uma semana abeçoada.

Simone Bitar








Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705