Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Divinos de Crochê

Olá queridos amigos! Mais uma encomenda saindo do forno: Mini Divinos em crochê para um Batizado.
Eles vão para Santo André.
Os divinos serão agregados a um tercinho feito em crochê.
O tamanho foi feito conforme a cliente pediu: 6 cms.
Tive que criar minha própria receita para ajustar tamanho e largura.
Já esta tudo embaladinho e pronto para ser enviado.
E vocês, gostaram?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






3 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi Simone,
Adorei,ficaram lindos
Beijos
Vitoria

Anônimo disse...

Oi Simo, que fofura! Adorei, puro capricho.
Beijos.

Sonia Facion disse...

Graciosos e trabalhosos com certeza!!!!

Bjks

Sonia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705