Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Amigurumi Minion

Olá queridos amigos! Boa tarde!Olha só quem chegou no Recanto das Borboletas: Amigurumi Minion!!!
Personagem adorável e pra lá de engraçado do desenho Meu Malvado Favorito.
Faz tempo que queria confeccionar um,mas cadê tempo? Aproveitando uma deixa (pela noite) fui confeccionando aos poucos e cheguei nesse amigurumi que amei.
Não segui receita, fiz do meu jeito, olhando desenhos.
Utilizei o novo fio Charme da Círculo e AMEI... aprovadíssimo!
Estou encantada com ele. Saiu com quase 30 cms de altura (bem grandinho).
E aí, esta aprovado?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705