Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Amigurumi Minion

Olá queridos amigos! Boa tarde!Olha só quem chegou no Recanto das Borboletas: Amigurumi Minion!!!
Personagem adorável e pra lá de engraçado do desenho Meu Malvado Favorito.
Faz tempo que queria confeccionar um,mas cadê tempo? Aproveitando uma deixa (pela noite) fui confeccionando aos poucos e cheguei nesse amigurumi que amei.
Não segui receita, fiz do meu jeito, olhando desenhos.
Utilizei o novo fio Charme da Círculo e AMEI... aprovadíssimo!
Estou encantada com ele. Saiu com quase 30 cms de altura (bem grandinho).
E aí, esta aprovado?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




7 comentários:

Anônimo disse...

Ola Simone ficou muito bonito a tempos meu filho vem pedindo para fazer um para ele só que no olhômetro ainda sou ruim não tem como você ensinar com passo a passo?
bjos e obrigada

Criando Artes Carla disse...

Oi Simone,
Ficou perfeito o seu Amigurumi.
Você é muito talentosa.
Beijos

Maria Marta Marques disse...

Que lindo ,adoro eles.bjs
Marta

HerminiaRegolf disse...

Qué hermosura de trabajos, me encanta el resultado de Minion guapa.
Besos y feliz día.

Ana Paula disse...

Ai que coisa mais linda Simone.. Ficou demais.. Parabens !!!

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Gelia disse...

Simone querida quanto tempo, ficou muito legal estes bonequinhos sucesso total

bjs

Gélia

PequenaIv Artesanato disse...

Ola Simone...
Ficou lindo esse personagem em
croche. Muito fofo!!!
Adoro esse filme.
Parabens, beijo

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705