Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resultado Sorteio Parceria Recanto das Borboletas com a Círculo


Olá queridos amigos!
Vamos Logo ao que interessa,né? Fiz o Sorteio pelo Randon.Org e como é aleatório, considerei os primeiros 2 números que foram sorteados.
A ganhadora da primeira Sacola Círculo com linhas,agulha, revistas + o tapete e o pega panelas feitos por mim é a de número 109, que na lista é a Shirlei Favoreto.
A segunda ganhadora que leva a sacola Círculo com linhas,agulha, revistas mais o cachecol feito por mim é a Valkíria Sousa referente ao número 57.


Primeiro Sorteio:

Vencedora: Shirlei Favoreto

Segundo Sorteio:
Vencedora: Valkiria Sousa


Quero muito agradecer a TODAS as amigas que participaram e quero dizer que em breve teremos mais sorteios. AMO fazer isso. E quero dizer que entrarei em contato com as vencedoras e se após 3 dias não se pronunciarem, farei outro sorteio com as demais participantes.
Parabéns queridas Shirlei Favoreto e Valkíria Sousa!!!!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705