Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Antes e Depois Banheirinho


Olá queridos amigos!!! Quem me conhece sabe que AMO Antes e Depois. Aqui em casa parece que tudo tem perninhas, pois o tempo todo esta tudo mudando de lugar,cor..rsrs
Aproveitei a deixa da faxina e resolvi dar um "TAPA NO VISU" de um banheirinho que tenho em casa. Pobrezinho, estava super sem graça, FEIO mesmo, para dizer a verdade.
Tecidos, cola quente, molduras, e vamos lá pras arteirices...rsrs \o/\o/\o/
Comprei um tampo branco pro vaso,mas esta pequeno, então tive que deixar esse horroroso por enquanto. Farei um lindo jogo de banheiro preto tbm em barbante (posto depois).
Revesti com tecido um armário de 1 porta que estava sem uso na lavanderia e coloquei como gabinete (faltam os rodízios que comprei e não coloquei ainda).
Coloquei um espelho grande na parede, 2 quadrinhos com tecido combinando e uma mini prateleira e VOALÁ:  Um banheirinho simples, mas com carinha de simpático.
Ha... não esta lá uma BRASTEMP, mas eu que fiz e gosti....rsrs
E vocês, gostaram?

Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





7 comentários:

Maria de Fátima disse...

Isso que eu chamo de "tapa no visu", ficou super fofo! Amei os quadrinhos. Bjs

Mary disse...

Oi Amiga, adorei ficou bem charmosinho.
Bjos
MaryArt

Anônimo disse...

Oi Simo, que mudança ótima!
Beijos gata, boa quarta!

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA SIMONE!
QUE REPAGINADA BACANA, ADOREI! :)
SEI QUE ANDO MEIO SUMIDA MAS É A CORREIA, VIU? SEMPRE QUE POSSO, VENHO CONFERIR TEUS LINDOS TRABALHOS. :)
VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICES NOVAS.
TENHA UMA LINDA QUARTA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Dóris Costa Tapetes disse...

Arrasou!!!
Simone, ficou lindo.
Beijos tenha dias sempre lindos,iluminados e inspiradores.

Cris Lourenço disse...

Ficou muito fofo seu banheiro, adorei!
Esses dias ainda estava falando pro pessoal aqui em casa que meu banheiro precisa de uma repaginada, olhando seu trabalho fico mais inspirada!
Bjs e boa quinta...
Bjs...

Angela Ester disse...

Adorei o resultado! muito bacana!!
beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705