Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Forminha para Doces em Crochê

Boa tarde, queridos amigos! Fiz umas forminhas em crochê coloridas para acomodar doces. Acho tão fofo você servir uma mesa bem caprichadinha para receber com carinho as pessoas em sua casa.
E com isso, já recebi encomendas para um batizado, legal,né?
Coisa bem simples, mas fica bem encantadora numa mesa.Já, já , farei em mais cores e tamanhos.
E aí, gostaram?
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



5 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Que coisinha mais linda Simone!
Beijos

nanci disse...

Me encantei com as forminhas !Como sempre voce nos surpreendendo com essas maravilhas!Gostaria muito,se possivel,receber a receita ou gráfico!Ficarei muito agradecida de coração!Que Deus te abençoe e te ilumine sempre!Meu email:nancesevila@hotmail.com!Bjos.

Ana Paula disse...

Simone vc é muito criativa, parabens sempre, adorei a ideia das forminhas...

Parabens !!!


Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, amei as forminhas em croche.
Com certeza uma mesa toda arrumadinha deixa
tudo mais gostoso. Adorooo!!!
Vou tomar um cafezinho com voce...rs
Esses bolinhos devem estar deliciosos...hum
Parabens, beijo

Anônimo disse...

Lindos seus trabalhos e blog maravilhoso.
Parabéns,sucesso para você,bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705