Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Puxa Saco Cupcake

LANÇAMENTO!!!!!!! Olá queridos amigos! Quem me acompanha sabe que me encantei pelo tema Cupcake e que tenho decorado minha cozinha com eles. Tudo que vejo sobre Cups, lá estou eu comprando para agregar aos mimos que já tenho. 
Assim que a cozinha ficar pronta, na decoração, postarei aqui para que vejam.
Inventei então, um puxa sacos em formato de cupcake (exclusividade) porque nunca vi em lugar nenhum. 
Fiz conforme um tamanho que acomode bastante sacolinhas e amei o resultado.
Eu amei, porque além da praticidade de esconder as sacolinhas, ele ENFEITA a cozinha de meu cafofo.
E aí, aprovado???
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



13 comentários:

anamary disse...

es precioso !!me ha gustado muchisimo...bss

Leka Pereira disse...

Ficou maravilhoso!!!
Fiquei até com vontade de fazer um,parabéns amei ♥

lulu disse...

Lindo de viver!!!! Vc usou linha ou barbante?? bjkss no ♥

Shirlei disse...

Simone adorei o Puxa Saco muito fofo...vc é muito criativa mesmo...Parabéns...Um abraço

Silvia Gramani disse...

Essa blog é um verdadeiro mimo ♥ Si querida amiga, amei de paixão esse puxa saco de cupcake....é uma fofura....um mimo.....maravilhoso ♥
Bjsss Japinha

Anônimo disse...

MUITO LINDO,AMEI!


Delinha Beltrão

BJS

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Simone!

Adorei o seu puxa-saco... Fofo, super diferente e muito criativo.
Parabéns!

Bjs!

Ana Paula disse...

Ai Simone cada vez que venho no seu blog me surpreendo, vc arrasa mesmo no croche, que coisa mais linda !!! Inacreditavel.. Parabens de vdd e sempre

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi
muito bonito
o seu trabalho.
Beijos...
Lúcia

Fabianne Castilho disse...

Muito bem bolado e criativo !! ficou um charme ! bjks

Adilene Neves disse...

Que delicia seu blog fica encantada toda vez que venho visita-lo.
Um grande beijo

Adilene Neves disse...

Simone
Amo visitar seu blog a cada visita um encantamento. Um grande beijo minha querida!

Angela Ester disse...

Simone ficou lindooooo!! ameei muito!
Eu também estava pensando em fazer um puxa saco mas com outro tema... quero incluir na lista de coisas.. hehehe beijokas!!
http://angelaestercroche.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705