Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capinha para Tablet Corujinha

Bom dia!!!! Mais uma Capinha para Tablet saindo do forno... \o/
Amo confeccionar essas fofuras, pois além de serem super práticas, elas decoram...hi,hi,hi.
Essa foi feita nas cores que a Talita me pediu e amei, bem delicadinha!
Espero que ela goste, foi feita com muito amor!
E vocês, gostaram? Quer uma? Eu faço com o maior carinho.
Na Lojinha tem, vem ver:
recanto.loja2.com.br
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Sidney disse...

bom dia Simone, muito lindo, adorei a coruja, ficou perfeita, bjs.

Sidney disse...

bom dia Simone, muito lindo, adorei a coruja, ficou perfeita, bjs.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705