Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Casal de Passarinhos Amigurumi

Bom diaaaa!!!! Outra encomendinha saindo: Casal de Passarinhos Amigurumi.
Estou tão atolada nas encomendas (graças a Deus) que mal tenho tempo para comer.
As fofurices estão se proliferando por aqui...rsrs e indo viver nas casinhas lindas das clientes...ebaaaaa!
Esse passarinho é super fofo e a cliente lá de São Bernado do Campo escolheu nas cores em bege e um macho e uma fêmea, e eu claro, apliquei florzinha nela e gravatinha nele...hi,hi,hi.
Espero que eles enfeitem ainda mais  a casinha fofa da Adi!
E você, gostou? Quer também? Eu faço com o maior carinho pra você!
Na Lojinha tem, vem ver:
recanto.loja2.com.br
Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

Unknown disse...

Simone eu que agradeço, por está mais uma vez trazendo pra minha casa seu trabalho maravilhoso. Amooo tudo isso. Beijo no seu coração

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705