Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Suplat Romântico

Bom dia! Mais uma encomenda concluída de lindos Suplats. Dessa vez nas cores branco e preto (amei).
A Flávia lá da Bahia me pediu 4 peças nas cores branco e preto, para combinar com o jogo de chá que ela tem. tenho certeza que ficará lindo de viver!
Sempre faço esse modelo de suplat,mas nunca havia feito nessas cores...e não é que ficou bonito? 
Na Lojinha já chegou, vai lá ver:
www.recanto.loja2.com.br
Se quiser é só encomendar que farei com o maior carinho!
E aí, o que acharam? Conta pra mim.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

lindissimo amiga parabens bjjkas!

Unknown disse...

O meu é vermelho e amooooooooooooooooooooooo, minha mesa fica muito charmosa com esse suplat

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705