Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vestido Sofie

Bom dia!!!! Mais um lindo Vestido Sofie saindo do forno. Dessa vez, vai para a querida Marília lá do Rio de Janeiro. Ela escolheu a cor esmeralda e achei que ficou fantástico (modéstia à parte). Espero que ela goste!
Esse modelo é romântico,mas muito atual e pode ser feito mais comprido, conforme o gosto de cada pessoa.
Quer um também? Eu faço com o maior carinho. 
Contato: simone_recanto@hotmail.com
E aí, esta aprovado nessa cor? Conta pra mim :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


2 comentários:

Leka Pereira disse...

Muito lindo!

Unknown disse...

Faz tempo que não apareço por aqui só coisas lindas

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705