Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mini Bolsa Instagram

Boa tardee!!!  Já cheguei trazendo novidades aqui no cantinho..uhuuuuuuu
Recebi um pedido de encomenda que eu nunca havia feito,mas amei o desafio. A querida Fernanda , lá do Rio de Janeiro , uma cliente muito querida, me encomendou uma bolsinha pequena para carregar cel, dinheiro, quando não quisesse carregar bolsa grande. Só um detalhe: teria que ser um modelo Instagram, isso mesmo, o modelinho da rede social seria a própria bolsa :)
Lá fui eu fazer pesquisas e confeccionar a minha do jeitinho que eu imaginei. Tem muitos modelos inspiradores pela net, mas eu preferi fazer um que fosse diferente na forma de fechamento.
Foi confeccionada com fio Charme da Circulo.
O resultado?  Esse aqui...rs e eu amei tanto que quero fazer pra mim. \o/
Na Lojinha já esta disponível para encomenda:
www.recanto.loja2.com.br
Você gostou? Eu adoraria saber tua opinião. Me conta, vai! Partindo para outra encomenda.
UM beijo carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705