Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2016

Garrafa Térmica Antes e Depois

Boa tarde!!!!! Semana passada fiz uma arteirice por aqui: pintei uma garrafa térmica que ia doar, porque  estou mudando as cores das peças de cozinha.
Optei pela cor rosa, pois tenho jogo completo de chá nessa cor e vai harmonizar na mesa. A cor ficou meio escura na foto,mas o rosa é bem clarinho, estilo rosa bebê.
A foto do antes é essa daí, toda preta, bonita sim, mas já não tinha nada a ver com minhas peças :)
Utilizei tinta spray, depois de uma limpeza profunda com álcool.
Espero que sirva de inspiração para quem quiser fazer. Vale a pena reaproveitar tudo que pode e deixar nossa casinha com nossa cara.
Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

Unknown disse...

Linda amei a ideia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705