Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2016

Mini Tapete Brinco de Princesa

Bom diaaa!!!! Fiz um mini tapete com flor brinco de princesa para ver como ficaria. Utilizei as cores verde matizado, turquesa matizado  (ambos da círculo) e barbante peludinho.
Eu ameiiii, fiquei apaixonada pelo resultado. Fiz pequeno propositalmente para usar em cima de uma mesinha. Gente, já quero fazer um monte de várias cores e tamanhos...kkkkk .. é contagiante!
Amo fazer crochê... é minha terapia, é VIDA!
Ká na lojinha já deixei disponível para encomenda com o tamanho exato:
www.recanto.loja2.com.br
Espero que tenham tido uma Páscoa cheia de amor, saúde e união!
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar




 

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705