Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2016

Capa Felpuda para Banco

Bom diaaaa!!!!! Cheguei, chegando... uebaaaaa.  Ontem, fiquei meio amuadinha porque um outro dente do siso esta querendo apontar e fiquei quietinha. Mas graças a Deus a dorzinha passou e hoje posso trabalhar com tranquilidade.
Fiz essa capa de banco (banco do marido..rs) e achei que ficou fofa. Optei pela cor cinza que combina com todas que uso na salinha: branco, azul, rosa, amarelinho e verde. SE o banco fosse meu, eu faria uma decoupage de florzinhas nos pés, mas como é do marido, deixei assim em branco , senão ia ficar muito enfeitado,né?..rs
Já tem muito frufru do lindo barbante decore de luxo , da Círculo, claro! Amei e super recomendo. Já imaginando um tapete ou uma manta de sofá com essa lindeza.
Lá na Lojinha deixei disponível para quem gostar e quiser encomendar:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, esta aprovada? Conta pra mim.
Um beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

quelsfs disse...

Bom dia.
Adorei!
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705