Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2016

Capa para Garrafa Térmica

Bom dia! Faz tempo que queria fazer essa peça. Uma capinha para uma garrafa térmica de inox que eu tenho.Foi inspirada numa imagem de net que não tinha descrição. Claro, utilizei cores candy colors (amo). Achei que ficou super, hiper, ultra fofa, pois dá uma carinha nova e poderei usar com as loucinhas fofas! Agora, quero é mais fazer em outras cores e assim poder variar conforme o dia e a decor da mesinha! \0/
Claro que vou deixar na Lojinha, pois assim quem quiser encomendar, farei com todo carinho.
Passa lá na lojinha, que você encontra:
www.recanto.loja2.com.br
Essa peça fica super fofa em garrafinhas também.  Bora mimar tudo ao nosso redor e fazer de nossa vida mais alegre e colorida.
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

Bruna Frank disse...

Ola, amei seu blog, seus trabalhos são lindos..
Amei o porta garrafa, já estou seguindo o blog.. segue o meu se quiser www.brunafrank.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705