Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Novo Cantinho Fofurento de Trabalho

Boa tardee!!!! Passei o findi arrumando um novo cantinho para trabalhar.  Tenho um no quarto dos pcs (visita) ,mas como é pouco iluminado, eu necessitava de um lugar mais claro e arejado.
Minha casinha é pequena e como tinha um corredor com um espaço ótimo dando sopa..eu me aventurei e fiz um cantinho para costura.
Eu amei, pois fico perto da área da fonte e rede e posso trabalhar me dando ao luxo de escutar barulhinho de água corrente...iuuupiiiiiii \0/
Apenas coloquei uma pequena bancada e 2 prateleiras. O resto, ficou por conta de enfeitinhos e materiais necessários para trabalhar.
E gostei muito da claridade que o cantinho me proporciona, com uma parede de vidro.
Seguem fotinhas da mudança, espero que gostem.
Fiz isso tudo dodói...porque estou com 1 dente do siso nascendo e calor com dor é o Uó, mas como sou guerreira , não paro não.... ainda mais com fofurice!
E aí, gostaram? Me conta.
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Sonia Facion disse...

Ficou show Simone!!!!

Bjks

Sonia

Érika Costurarte disse...

Simone, ficou maravilhoso!!

E aquela rede no fundo dá até para relaxar após muitas fofurices, hem!!!

Bjins e bons e criativos trabalhos flor!!

Érika Costurarte

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705