Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Resenha Segredos que a Vida Oculta

Boa tarde!!!! Mais um livro concluído e que vai para minha lista de favoritos: Segredos que a Vida Oculta (Amadeu Ribeiro)
E devo dizer que estou super feliz pois esse livro é de uma Parceria com a Editora Vida e Consciência! \o/ \o/ \o/
Quero desde já agradecer ao carinho e confiança em permitir que eu resenhasse esse lindo livro.
Gratidão! 
Gênero: Ficção Brasileira e Suspense
Lançamento: 2015
Editora: Vida e Consciência
Escritor: Amadeu Ribeiro
Páginas: 382
SINOPSE:  A vida guarda muitos segredos. Para Nicolas Bartole, investigador da polícia, o mais importante é descobrir a identidade de um perigoso assassino, que perturba uma pequena cidade do interior, deixando uma trilha  sombria por onde passa. 
Enquanto reúne provas na tentativa de solucionar o crime, Nicolas descobre que há mais alguém que esconde tantos mistérios quanto o caso que tem em mãos: Miah Fiorentino, a repórter da cidade, que desperta no investigador uma incerta e irresistível paixão.
Mesclando suspense, emoção e espiritualidade, este livro, que dá início a uma instigante série policial, fará você refletir sobre a generosidade e a justiça da vida e descobrir que só o amor incondicional pode solucionar qualquer enigma.

SOBRE A TRAMA:  Primeiramente (preciso) ressaltar que AMO histórias de suspense e crimes a serem desvendados, super me prendem. E não foi diferente nesse livro.
A premissa da história é ótima, personagens que se moldam de maneira que cada um tem sua função para o desenvolvimento de toda a trama.
Todos, T-O-D-O-S os personagens são perfeitos em seus respectivos papéis. A leitura é prazerosa e instigante. Em nenhum momento perdi o interesse pela história, muito pelo contrário.. não queria largar mais o livro.
O que dizer de Nicolas Bartole?  Ha... me encantei por esse investigador nada sério, bem carismático e com toques de humor.
Com 33 anos e 7 de investigador, ele se muda para uma cidade pacata acreditando que o índice de criminalidade seria menor.    Mero engano.... a partir da morte brutal de um menino, dá-se início a uma série de mortes de crianças por um assassino que se intitula (Mistery) e acredita que matando cada criança, ele rouba a juventude e com isso ganha vigor, rejuvenescendo a cada morte.

Com isso, a cidadezinha fica em polvorosa, porque mais crianças são mortas e o mais intrigante é que  elas estudam na mesma escola.
Em meio aos assassinatos, suspeitos e investigações, Nicolas conhece Miah, a bela e intrometida repórter do canal local e se rendem a uma grande paixão.
Mas Miah tem muitos segredos ocultos...
Nicolas tem sonhos em capítulos onde um cavaleiro da era medieval, persegue uma misteriosa e bela mulher (Angelique) tida como líder de bruxas.
Uma mistura de romance, mistério e espiritualidade, esse livro nos envolve de uma forma que ao concluir a leitura, queremos mais...
... e esse MAIS virá no segundo livro da série A Beleza e seus Mistérios.
Ávida de curiosidade pela continuação!
Leitura SUPER recomendada!!!! :)

A EDITORA
Atualmente gráfica , Editora e também distribuidora,colocadas a serviço da espiritualidade, com muito sucesso, lançando novos escritores , alguns deles, inclusive figurando nas listas dos mais vendidos.
E você pode ser SÓCIO do Clube do Livro, clicando AQUI.
Quer adquirir esse livro maravilhoso?
 Vem AQUI
Espero que gostem e leiam esse super livro!
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705